‘Stranger Things’, da Netflix, em ação promocional na Claro

‘Stranger Things’, da Netflix, em ação promocional na Claro

Parceria entre Claro e Netflix disponibiliza a série mais badalada do momento, ‘Stranger Things’, de forma gratuita aos clientes da operadora

A estreia de ‘Stranger Things 4 Vol.1’ vem mexendo com o público e com a audiência, em todo o mundo. E a Claro, de forma inédita e exclusiva no Brasil, traz aos clientes gratuitamente as duas primeiras temporadas da série disponíveis no NOW, plataforma de streaming da operadora. Com as temporadas disponíveis, os clientes da Claro poderão agora ‘maratonar’ todos capítulos disponíveis e aproveitar a estreia da nova temporada, que aconteceu no dia 27 de maio na Netflix.

Quase três anos se passaram desde o lançamento da terceira temporada desta série que vem conquistando o público com um ‘novo tipo de terror’ moderno – paralisada em função da pandemia.

Grupo protagonista da série

A série enfoca um grupo de jovens do Ensino Médio e seus embates contra o ‘Mundo Invertido’. Desta vez, com as personagens mais maduras, o enredo se desenrola em meio a inevitáveis sustos, gritos e sangue, além da presença de criaturas monstruosas e do vilão Vecna, uma espécie de Freddy Krueger, do filme ‘A Hora do Pesadelo’, repaginado para os novos tempos.

O vilão Vecna

Coincidência ou não, paralelamente há também terrores ‘terrenos’ entre os habitantes da cidadezinha de Hawkins, onde se passa a história. A certeza de que o demônio está na cidadezinha mantém o clima de paranoia da terceira temporada, e leva os moradores para as últimas consequências sob o pretexto de serem “pessoas de bem” – termo usado por radicais da direita no Brasil.

Isso sem mencionar o bullying constante que os jovens sofrem na escola e os maus bocados que o personagem Hopper passou e continua a passar desde que foi parar na Rússia – o novo vilão mundial. Mais atual, impossível.

O Volume 2 desta quarta temporada já está anunciado para estrear no dia 2 de julho – com mais emoções.

Parceria Claro e Netflix

Com a parceria com a Netflix, a Claro oferece à sua base inteira de clientes uma oportunidade única de entretenimento, reafirmando sua posição como o maior hub de conteúdo do país. “Trazer um conteúdo original e de muito sucesso da Netflix para dentro do NOW só reforça o DNA de inovação e pioneirismo da Claro. Contamos com uma estratégia, que é centrada na experiência do cliente. Por isso, oferecemos a maior quantidade de conteúdos, em serviços realmente convergentes, com a facilidade de acessar tudo por apenas um controle remoto ou um simples toque na tela do celular”, comenta Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.

A Claro proporciona a inclusão de planos da Netflix em todos seus pacotes, criando uma oferta atraente em preço e com mais comodidade para seus clientes. Além dos combos, o cliente também pode adicionar a compra da Netflix ‘a la carte’ no seu plano atual, gerando uma fatura única com mais conforto e praticidade.

Os clientes da Claro podem assistir as duas primeiras temporadas de ‘Stranger Things’ no NOW, serviço de streaming da marca, por meio do canal 1 do controle remoto, site ou app para dispositivos móveis e tablets.

Com informações e fotos da assessoria


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*