Canal Brasil exibe mostra de docs do Festival de Gramado

Canal Brasil exibe mostra de docs do Festival de Gramado

Transmissão ao vivo da cerimônia de premiação e cobertura diária do evento também fazem parte da programação, que inicia sexta-feira e estará aberta a assinantes do canal e do Globoplay

Canal Brasil exibe a partir desta sexta, 12 de agosto, uma programação especial da 50ª edição do Festival de Gramado, considerado um dos principais festivais de cinema do País. De 12 a 16 de agosto, a mostra inédita de documentários brasileiros em competição vai ao ar com exclusividade no canal, sempre às 20h (horário de Brasília). As produções também ficarão disponíveis simultaneamente no Globoplay + Canais e poderão ser assistidas no streaming até o dia 17.

Os filmes selecionados pela curadoria do Festival de Gramado para a mostra de documentários são: “Ademã – A Vida e as Notas de Ibrahim Sued”, uma coprodução Globo Filmes, Canal Brasil, Globonews e Beaucastel Filmes, dirigida por Isabel Sued Perrin e Paulo Henrique Fontenelle; “Um Par para Chamar de Meu”, de Kelly Spinelli; “Elton Medeiros – O Sol Nascerá”, de Pedro Murad; “O Destino Está na Origem”, de Pedro de Castro Guimarães; e “Eu Nativo”, de Ulisses Rocha.

Entre os dias 12 e 20 de agosto, o Canal Brasil exibirá, às 19h45 (horário de Brasília), edições especiais do programa “Cinejornal” com os bastidores e as principais notícias sobre o evento que promete agitar a Serra Gaúcha.

Troféu Kikito

E no dia 20, às 20h45 (horário de Brasília), é a vez da transmissão ao vivo da cerimônia de premiação direto do Palácio dos Festivais. Na tela do Canal Brasil será possível acompanhar desde o tapete vermelho até a consagração dos melhores filmes desta edição histórica com o cobiçado troféu Kikito.

PROGRAMAÇÃO FESTIVAL DE CINEMA DE GRAMADO NO CANAL BRASIL

Exibição dos longas documentais:

De 12/8 a 16/8, às 20h. Na TV e também no Globoplay + Canais

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*