Miley Cyrus embala nova campanha da Heineken

Miley Cyrus embala nova campanha da Heineken

A versão cover da cantora, como trilha oficial, evidencia a mensagem de sustentabilidade da marca e as ativações como patrocinadora do Rock in Rio

Patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil pelo quinto ano, a Heineken lançou sua campanha de divulgação para a edição 2022 do festival de música.

O filme criado pela Le Pub e produzido pela Iconoclast, é embalado pela música “Heart of Glass”, na voz da cantora norte-americana Miley Cyrus, e destaca as ‘credenciais’ da cerveja premium: água, malte, lúpulo e ‘energia verde’, além dos compromissos da marca com sustentabilidade.

A menção à energia verde é o tema central utilizado para transmitir o discurso da plataforma Heineken® Green Your City, que reúne os compromissos de sustentabilidade para os próximos anos por meio de experiências marcantes e a ressignificação dos espaços urbanos.

No filme vemos cenas de uma festa que é interrompida por um blackout, gerando momentos inusitados. A história segue com leveza e bom humor quando a marca faz uma analogia sobre a importância da energia verde na vida das pessoas. Ao fim a festa continua, agora com uso de energia verde, reforçando o mote da campanha.

Sobre a trilha

A faixa “Heart of Glass”, clássico do Blondie na voz de Miley Cyrus, foi uma decisão da Heineken em parceria com a Sony Music que agrada aos fãs, principalmente a geração Z, e encaixa perfeitamente com o ritmo da campanha.

“É muito relevante para a Sony Music Brasil participar ativamente da construção da parte musical desta campanha, contribuindo para a seleção da artista que tem grande feat dentro da mensagem que a Heineken quer comunicar para o público do festival. Ficamos muito felizes em participar desse movimento na construção de um mundo melhor e mais coletivo, e em deixar a Cidade do Rock mais verde” diz Natasha Barros, gerente de Licenciamento e Parcerias na Sony Music.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*