YouPix Summit reúne  mercado de influência e  Creator Economy

YouPix Summit reúne mercado de influência e Creator Economy

O YouPix Summit está de volta em formato híbrido na edição de 2022 reunindo os principais nomes e temas do ‘mercado de influência’ na internet e também a chamada Creator Economy

YouPix Summit volta a ser realizado este ano, adotando um formato híbrido – com apresentações online e também de maneira presencial – durante todo o próximo dia 13 de setembro. O evento é desenvolvido pela YouPix e acontecerá em São Paulo, com oferecimento do Itaú e Magalu.

O YouPix Summit reúne nomes e temas que abrangem o ecossistema do mercado de influência no Brasil e da chamada Creator Economy.

No encontro, especialistas do mercado também vão apresentar pesquisas exclusivas, novidades e estratégias, em diversos painéis – que vão de cases de influência a discussões profundas sobre diversidade, conteúdo e futuro das redes sociais.

O evento vai contar com dois palcos de conteúdo: o Keynote Stage, onde serão discutidas tendências e temas estruturais da Creator Economy, e o How to Stage, um palco mais prático, com cases e metodologias para ajudar no desenvolvimento do trabalho de profissionais do setor. Os criadores de conteúdo poderão acessar também o Creators Lounge, espaço exclusivo com mais um palco onde onde serão feitas apresentações e debates.

Atualmente, o YouPix Summit está em sua oitava edição e é considerado um dos maiores eventos de influência da América Latina.

Para quem está fora da cidade de São Paulo e quiser conferir um pouco do que vai rolar, a experiência online será gratuita e pode ser acessada de qualquer lugar. Além do acesso à programação dos três palcos, quem for participar online também vai contar com um ambiente de troca e atividades exclusivas.

As inscrições para participar já estão disponíveis no site do evento:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*