Fieam promove Feira da Qualidade em Manaus

Fieam promove Feira da Qualidade em Manaus

A 1ª Feira da Qualidade movimenta o Clube do Trabalhador do Sesi até a próxima sexta-feira reunindo 55 organizações e indústrias do Polo Industrial de Manaus

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), entidade mantenedora do Programa Qualidade Amazonas (PQA), promove até a próxima sexta-feira no Clube do Trabalhador do Sesi, a 1ª Feira da Qualidade. O PQA reconhece e premia, há 29 anos, as organizações por suas melhores práticas em Processo e Gestão no Prêmio Qualidade Amazonas.

A feira tem a finalidade de criar novos ambientes para troca de experiências, disseminação de melhores práticas e oportunidades para realização de novos negócios.

O presidente da Fieam, Antonio Silva, durante evento de abertura da feira no Clube do Trabalhador do Sesi

O evento é aberto ao público e possibilita uma nova perspectiva de qualidade sobre os processos de criação, desenvolvimento e atendimento dos produtos e serviços comercializados pelas organizações participantes.

Mostra e palestras

No espaço estão reunidas empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM), entidades públicas além de organizações privadas de diversos segmentos do Amazonas e de outros Estados, para debater questões relacionadas ao trabalho, melhorias de processos, responsabilidade social, sustentabilidade, lideranças, automação industrial, dentre outros.

Neste ano o PQA Amazonas traz para discussão a responsabilidade das organizações no impacto e nas ações de sustentabilidade promovidas, internamente e na sociedade, sob a premissa de que nenhuma empresa ou organização pode gerar impacto ambiental e social positivo, no longo prazo, sem governança.

Antonio Silva em visita ao estande da Moto Honda da Amazônia na Feira da Qualidade do Polo Industrial de Manaus

Durante a Feira ocorre em paralelo a 23ª Mostra de Gestão e Melhorias para a Qualidade, com a participação de 41 organizações finalistas do Prêmio PQA deste ano. No total, 55 organizações participaram, sendo 15 micro e pequenas empresas, uma governamental e 39 indústrias do PIM.

Mais de 40 expositores participam da feira, entre grandes, médias e pequenas empresas, e a organização conta com o apoio institucional do Sebrae, Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), Suframa, Sesi e Senai. Além das empresas patrocinadoras: Moto Honda, Industrial Oriente, Inventus Power, Visteon, Vougoulp, Siemens, Agrocon, Prosegur, MLean, Logic Pro e Saúde Atende.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*