21,novembro 2024

Conselheiro do TCE-AM homenageado no Tribunal Regional do Trabalho

A homenagem aconteceu durante o encerramento da 17ª Jornada Institucional dos Magistrados e 2ª Semana Institucional dos Servidores da Justiça do Trabalho, promovidas pelo TRT-11, em Manaus

O corregedor do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Ari Moutinho Júnior, foi homenageado na tarde desta sexta-feira (21) com a ‘Medalha de Honra ao Mérito da Escola Judicial do TRT da 11ª Região’. A comenda é outorgada a personalidades que, por meio de boas práticas criadas e implementadas, contribuíram com as atividades da Justiça Brasileira.

A homenagem aconteceu durante o encerramento da 17ª Jornada Institucional dos Magistrados e II Semana Institucional dos Servidores da Justiça do Trabalho, sediada no próprio TRT-11, localizado na avenida Ferreira Penha, na região central de Manaus.

Ao agradecer pelo reconhecimento, o conselheiro-corregedor Ari Moutinho Júnior destacou a boa relação entre as instituições e dedicou a homenagem recebida aos servidores da Corte de Contas amazonense. Ele recebeu a medalha e o certificado das mãos do próprio pai, o desembargador do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Ari Moutinho, escolhido pelo conselheiro para ser o seu paraninfo.

Ari Moutinho Júnior e Ari Moutinho, na homenagem concedida pelo TRT do Amazonas (Foto: Ana Claudia Jatahy)

“Agradeço, compartilho essa homenagem com todos os servidores do TCE do Amazonas por nós entendermos que esse é um reconhecimento de toda uma classe. O Tribunal de Contas do Amazonas sempre teve uma relação muito fraterna, amistosa, de muito respeito com o Tribunal do Trabalho, e ficam aqui os nossos agradecimentos pela lembrança e pelo reconhecimento ao nosso trabalho”, destacou.

Para o diretor da Escola Judicial do TRT da 11ª Região (Ejud11), desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, a homenagem concedida ao conselheiro Ari Moutinho é uma forma de reconhecer a forma parceira como as duas instituições convivem.

“O conselheiro Ari Moutinho Júnior é uma referência não só em Manaus, como em todo o Amazonas, e a nossa Escola Judicial teve a honra de condecorá-lo. As homenagens servem como prova de que estamos aqui para servir, e o conselheiro e o TCE foi um grande parceiro, nos ajudando com os nossos trabalhos tanto aqui no Amazonas, quanto também em Roraima”, comentou.

Ari Moutinho, Glória Lobo, diretora da Escola Judicial do TRT 11região, Audaliphal Hildebrando da Silva, Ari Moutinho Jr. e a presidente do TRT11 Ormy Dias Bentes (Foto: Ana Claudia Jatahy)

Também foram homenageados na cerimônia o juiz do Trabalho da 18ª Região, Túlio Macedo Rosa e Silva; o juiz titular da 1ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, Otávio Torres Calvet; o juiz titular da 15ª Vara do Trabalho de Manaus, Rildo Cordeiro Rodrigues; o juiz titular da 17ª Vara do Trabalho de Manaus, Adelson Silva dos Santos; o juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Manaus, Humberto Folz de Oliveira; além da desembargadora e corregedora regional Marcia Nunes da Silva Bessa.

Com informações e fotos da assessoria do TCE-AM

Rogerio Pina

Aqui você encontra novidades e imagens a partir de Manaus, na Amazônia, com turismo, negócios e coluna de variedades

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CURTA NOSSA PÁGINA

POSTAGENS DO SITE

PUBLICIDADE