Manaus Airport promove capacitação sobre a Flórida

Manaus Airport promove capacitação sobre a Flórida

Concessionária dos Aeroportos da Amazônia promoveu ação para operadores e agentes de viagens de Manaus com foco no destino Flórida

Com o início da operação aérea da Gol para Miami, em dezembro, a empresa Manaus Airport – que é administrada pela Concessionária dos Aeroportos da Amazônia – promoveu uma capacitação para operadores e agentes de viagens da capital amazonense sobre o destino Flórida. A iniciativa foi resultado de parceria com Greater Miami Convention & Visitors Bureau e o órgão de promoção turísticaVisit Florida, além da Gol Linhas Aéreas.

Ao todo, 45 operadores e agentes de turismo estiveram na capacitação que apresentou informações sobre pontos turísticos, programação cultural, programas de turismo, hospedagens e opções de lazer do estado americano, além de detalhes do voo direto Manaus-Miami – que começará a ser operado pela Gol Linhas Aéreas a partir de 17 de dezembro, às quartas e sábados.

A apresentação contou com a participação da representante do Visit Florida, Rafaella Gross Brown; da representante do Greater Miami Convention & Visitors Bureau, Tathiana Leal; e do gerente de contas internacionais da Gol Linhas Aéreas, Vinícius Batista.

Com a ação, a rede Vinci Airports – rede que inclui a Concessionária dos Aeroportos da Amazônia – reforça o compromisso em contribuir para o desenvolvimento regional e do transporte aéreo entre Manaus e outros países.

Além do voo da Gol, começam a ser operados em dezembro voos diretos entre Manaus e Fort Lauderdale (EUA), pela Azul Linhas Aéreas.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*