Apresentação nesta quarta-feira no Central Park de Nova York reunirá nomes como Fafá de Belém e Felipe Cordeio a Carlinhos Brown e Olodum
O Estado do Pará – com suas lideranças, políticos e artistas – continuam ganhando todas quando se trata de aproveitar a imagem da Amazônia.
A mais nova ‘vitória’ sobre o vizinho Estado do Amazonas será celebrada nesta quarta-feira, em pleno Central Park de Nova York, quando acontecerá o show ‘Pororoca’ – reunindo mostra ao mundo o encontro de ritmos amazônicos com o suingue baiano.
A música do Pará é destaque do projeto Pororoca, que mostra ao mundo o encontro de ritmos amazônicos com o suingue baiano. O festival será nesta quarta-feira (20), às 18h, no Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos. O show acontecera no Rumsey Playfield.
O evento traz no elenco paraense estrelas como Fafá de Belém, Felipe Cordeiro e Manoel Cordeiro, Aíla, DJ Méury e UAPI – Amazônia Percussiva. Além das cantoras Patrícia Bastos, do Amapá, e Djuena Tikuna, ambas da região Norte do Brasil. No time baiano, estão Carlinhos Brown, BaianaSystem e Olodum. Representantes dos povos originários da Amazônia também terão destaque no show, como os caciques Raoni, Yabuti e Megaron, Txai Suruí, Glicéria Tupinambá, Jéssica Silva e Djuena Tikuna.
A outra única participação de amazonenses se dará com o desfile de vestuário do estilista Maurício Duarte, que tem raízes indígenas mas só conseguiu ser incluído na programação pois mora em São Paulo.
Com informações da assessoria