Teatro ICBEU inaugura com orquestra sinfônica

Teatro ICBEU inaugura com orquestra sinfônica

A casa de artes abre as portas no dia 21 de setembro com apresentação da orquestra residente e show acústico da cantora Zizi Possi, para convidados, no grande acontecimento da temporada

O Instituto Cultura Brasil – Estados Unidos (ICBEU), inaugura seu moderno ‘Teatro ICBEU’, no dia 21 de setembro, com pocket show de sua orquestra residente e Zizi Possi, abrilhantando a noite exclusiva para convidados do instituto de educação e cultura.

A Orquestra Pró Cultura do Amazonas fará sua primeira apresentação ‘em casa’, e o maestro Ezequias Guerra conta que este é um momento de emoção.

“A inauguração do Teatro ICBEU será um momento emocionante e significativo para a comunidade local e para todos os envolvidos. Esse tipo de evento evoca uma sensação de orgulho, realização e celebração cultural, essa é uma oportunidade de destacar a arte e ter uma orquestra residente como parte do ‘Teatro ICBEU’, é motivo de grande alegria e expectativa”, diz.

Com uma formação de 10 músicos, direção artística de Rubens Claudio de Souza e sob a regência do maestro Ezequias Guerra, o pocket show traz Mozart, Piazzolla e Guerra-Peixe no programa que promete emocionar os convidados.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*