Escola de Contas do TCE-AM encerra ano letivo

Escola de Contas do TCE-AM encerra ano letivo

Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas encerrou o ano letivo com homenagens e lançamento da ‘Revista do MBA em Relações Institucionais, Governamentais e Compliance’

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) realizou nesta sexta-feira, no auditório da Corte de Contas, um evento especial com homenagens em reconhecimento dos esforços e conquistas de servidores, instrutores, alunos e parceiros.

Aberto ao público, o evento foi realizado no auditório da instituição, e uma das atividades de destaque foi o lançamento da ‘Revista do MBA em Relações Institucionais, Governamentais e Compliance, uma compilação de artigos e pesquisas desenvolvidas ao longo do ano por profissionais e estudiosos da área.

“Esse momento consagra a gestão de dois anos do conselheiro Mario de Mello à frente da Escola de Contas que é o nosso braço pedagógico fundamental para que as contas públicas do Estado do Amazonas sejam melhor geridas e que o dinheiro da população seja usado para o bem dos amazonenses”, comentou o conselheiro-presidente Érico Desterro e Silva.

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, Érico Desterro e Silva, com o diretor da Escola de Contas, Mario de Mello e a esposa Elza Vitória de Mello

Durante a cerimônia foi realizada a entrega de troféus aos seis instrutores que se destacaram ao longo do ano, bem como certificados aos alunos representantes das cinco turmas do Programa de Formação de Agentes de Controle Social (Profac 2023).

A instituição não se limita ao ensino interno e reconheceu os coordenadores de cursos das instituições que participaram do ‘Projeto PROIES’ no biênio 2022-2023. Parceiros e colaboradores voluntários do Processo Seletivo de Residência Jurídica e Contábil (PRJeC) também foram homenageados com certificados.

Com informações da assessoria e fotos de Ana Claudia Jatahy


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*