Um dos mais tradicionais grupos comerciais do Amazonas, o TVLar promoveu café da manhã nesta quinta-feira, no charmoso restaurante Piaf, no Centro histórico de Manaus, para anunciar ações e a programação de comemoração dos 60 anos de atividades no mercado da Região Norte.
O evento reuniu a diretoria do grupo, lideranças do comércio do Amazonas e imprensa local. Em seu discurso, o presidente do grupo, Antonio Azevedo, destacou o legado construído ao longo de seis décadas, refletindo a visão empreendedora do patriarca José Azevedo; a nova estrutura e modernização da rede TVLar; e diversificação dos negócios com uma ‘repaginada’ geral no Shopping Manaus Plaza.
Outra novidade anunciada nesta manhã foi o patrocínio ao Amazonas Futebol Clube, que passou a disputar o Campeonato Brasileiro na Série B, e que se apresenta como ‘vitrine’ no segmento.
Além da rede de lojas em Manaus, o Grupo fechou o último ano com a inauguração de 30 lojas no interior do Amazonas e em Roraima, reforçando a presença em 76 lojas distribuídas em mais de 50 municípios.
O Grupo também tem investido no segmento de motocicletas e motores de popa para embarcações – setor que movimenta a economia na região amazônica.
Em paralelo aos discursos, o Portal Rogério Pina teve a chance de conhecer Victor Azevedo, arquiteto responsável pelo projeto de retrofit do shopping Manaus Plaza – que vai ficar uma beleza, com novas áreas temáticas, projeto de iluminação e embelezamento do novo acesso pelo Vieiralves, além da entrada principal na Avenida Djalma Batista.
Presente ao evento, o dono da Rede Amazônica de Rádio e Televisão, Phelippe Daou Jr., discursou em nome dos amazonenses – agradecendo a amizade das famílias Daou e Azevedo e destacando o trabalho dos pais, que criaram comglomerados de comércio e comunicação a partir da Amazônia.
Outra boa notícia anunciada durante o evento é o retorno de Juan Diego Corrêa a Manaus, que passa a comandar o marketing do Grupo TVLar.
Nas fotos, registros de presenças na animada manhã no Centro histórico de Manaus.
Fotos: Rogério Pina / Divulgação