Pedro Monteiro ganha homenagem na associação comercial

Pedro Monteiro ganha homenagem na associação comercial

Sócio proprietário da empresa Virrosas Alimentos, existente há 111 anos no mercado amazonense, empresário homenageou o bisavô Virgílio Rosas

O empresário e diretor da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Pedro Monteiro, recebeu a Medalha do Mérito Empresarial J. G. Araújo 2024 da Associação Comercial do Amazonas (ACA), em cerimônia que ainda oficializou a posse da nova diretoria (biênio 2024/2026) e comemorou os 153 anos da entidade, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM).

“Quero expressar minha profunda admiração pela Associação Comercial do Amazonas, que desde 1891 tem sido fundamental para o desenvolvimento econômico da nossa região. Receber esta medalha, que leva o nome de JG Araújo, contemporâneo do meu bisavô Virgílio Rosas, é especialmente significativo. Agradeço aos meus sócios, Carlos, Paulo e Eduardo, cujo apoio tem sido essencial para o nosso sucesso”, disse o homenageado.

Pedro Monteiro comemora a homenagem ao lado da esposa Karine e dos pais Marta e Carlos Rosas Monteiro

Pedro é sócio proprietário da empresa Virrosas Alimentos, existente há 111 anos no mercado amazonense. O homenageado aproveitou a ocasião para agradecer aos colaboradores, parceiros e familiares, que juntos impulsionam os negócios da empresa, com foco na inovação e na sustentabilidade, e contribuindo para o desenvolvimento do Amazonas.

Os empresários Radyr Gomes de Oliveira, William Assef Abrahim, Leonarda Safira Gaspar Pinheiro e Maria da Paz Nunes também receberam a Medalha do Mérito Empresarial J. G. Araújo.

Grupo de homenageados durante evento da Federação das Indústrias do Amazonas

O novo presidente da entidade, Bruno Loureiro Pinheiro, foi empossado para gerir o biênio 2024/2026. “Agradeço a confiança depositada em mim e na minha chapa. Estou ciente dos desafios e das responsabilidades que me aguardam, bem como das oportunidades que traz essa gestão”, disse Pinheiro.

O novo presidente da Fieam, Bruno Pinheiro, durante discurso de posse

De acordo com Pinheiro, o foco de sua gestão será fortalecer o setor produtivo, gerando emprego e renda, defendendo os direitos e contribuindo para promoção do desenvolvimento sustentável. Para isso, contará em sua empreitada com o apoio de associados, diretores, funcionários e parceiros.

Com informações e fotos da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*