Manaus irá sediar torneios nacionais de pesca esportiva

Manaus irá sediar torneios nacionais de pesca esportiva

Duas maiores competições de pesca esportiva de tucunaré-açu do país serão realizadas em setembro, na capital do Amazonas

Continuam abertas as inscrições para a edição deste ano da Copa Brasil de Pesca Esportiva, que será realizada em setembro, na capital amazonense, reunindo 26 equipes compostas pelos campeões dos principais torneios de pesca realizados no Brasil, além de equipes profissionais e pescadores convidados. O evento deste ano será realizado no dia 20 de setembro na praia da Ponta Negra, na orla de Manaus.

Em paralelo, estão abertas também as inscrições para o tradicional Torneio de Pesca Esportiva Amigos do Tarumã, que este ano acontecerá no dia 21 de setembro – em sua décima edição – e espera receber cerca de 100 equipes competindo pelo título de campeã.

De acordo com o regulamento do Torneio de Pesca Amigos do Tarumã, as equipes inscritas poderão apresentar até cinco vídeos mostrando a captura, a medição e a soltura do peixe para validação pela equipe de arbitragem, composta por engenheiros de pesca da Secretaria de Estado de Produção Rural (Sepror) e da Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

As inscrições para os torneios de pesca esportiva podem ser feitas até 16 de setembro por meio do site amigosdotaruma10anos.com.

A lista de prêmios inclui troféus, um cinturão para a equipe campeã, bote de pesca, motores de popa, caiaque, motor elétrico, carreta para barco, pacotes em pousadas e premiação em dinheiro.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*