A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) anunciou a data de lançamento do Instituto Amazônia +21, que pretende atrair empresas para investir em negócios sustentáveis na região
Na próxima segunda-feira (11) será lançado, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), o Instituto Amazônia +21. O novo instituto terá a missão de promover negócios sustentáveis e atrair grandes empresas para investir e fazer parcerias na região, para tornar a Amazônia o principal vetor do desenvolvimento sustentável e da indústria verde brasileira. O evento vai ocorrer a partir das 8h (horário de Manaus), em formato hibrido, com transmissão simultânea pelo Youtube da FIEAM no link (www.youtube.com/FIEAM).
Criado para pensar a Amazônia do século 21, com foco no desenvolvimento sustentável da região, como desdobramento do Fórum Amazônia +21, pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Ação Pró-Amazônia (integrada pelas Federações das Indústrias dos estados da Amazônia Legal), o instituto tem como seu principal articulador o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO), Marcelo Thomé de Almeida.
Com informações da assessoria