O novo disco da artista, ‘DNK’, foi lançado em janeiro na França, misturado ao som de batidas do africano Mali e videoclipe em estilo provocante
Com um repertório que acumula 6 bilhões de streams e mais de 20 milhões de seguidores em todo o mundo em suas mídias sociais, a superestrela franco-maliana AYA NAKAMURA lançou o novo álbum, “DNK” (uma abreviação de seu sobrenome verdadeiro: Danioko), e mostra um estilo único de letra que combina o uso do jargão parisiense, árabe e bambara, à língua maliana de seus pais – além de trazer uma nova visão do Afrobeat, Pop e R&B, profundamente enraizados nos sons de dança caribenha do Zouk.
O álbum apresenta as estrelas do rap em ascensão Tiakola e SDM, assim como a aclamada cantora de Zouk das Índias Ocidentais, Kim.
‘DNK’ sucede ‘NAKAMURA’. de 2018, o álbum francófono mais ouvido de todos os tempos e seu disco premiado na França. Já ‘Aya’, de 2020, foi o trabalho feminino mais reproduzido em 2021 na França.
Os dois projetos combinam mais de 1,5 milhão de vendas globalmente com um impacto que se estende da América Latina à Europa, África e Sudeste Asiático, catapultando a cantora para o time de celebridades da França – mas em um estilo mais Estados Unidos do que francês.
Confira o clipe da primeira música de trabalho do novo álbum, “Baby”: